domingo, julho 22, 2007

My love for you is still unknown

Sinto que recuei no tempo e revejo-me agora com a mesma ingenuidade e pureza de sentimentos que vivi aos 17 anos quando pela primeira vez me entreguei ao meu primeiro amor.
Sinto-me leve,
Sinto-me feliz,
Sinto o meu corpo tremer quando te vejo
Sinto-me ansiosa quando sei que vou estar contigo
Sinto vontade de te abraçar e de me entregar sem pensar em mais nada
Mas sinto também timidez
Sinto medo
Não me sinto capaz de me abrir contigo e dizer-te porque marcaste a diferença,
muito embora te tenha prometido e saiba que estás à espera de o ouvir.....

Gosto dos momentos que passamos juntos
Gosto da magia e emoção dos momentos em que ousamos tocar-nos!
Gosto da lentidão com que nos estamos a dar a conhecer
Gosto das tuas provocações e dos ciumes dissimulados
Gosto das tuas brincadeiras e do teu sentido de humor
Até chego a achar piada ao teu espírito de vingança
Gosto de ti pelo que tu és,
Gosto de ti pelo que és quando estás comigo

A tua insegurança encanta-me
Assim como me encanta a tua timidez e os teus receios
Gosto do tempo que dispendes a observar-me, a analisar-me e a tentar percerber-me

Gosto dos nossos jantares bem “regados” e da vontade que temos em falarmos sobre nós, sobre os nossos passados
Adoro a magia das nossas despedidas

É isto que sinto hoje,
Que senti ontem e que sei vou sentir amanhã....

O que tiver que ser, será!
Tudo depende de nós, de quem tiver a coragem de assumir o primeiro passo!

2 comentários:

Visible Silence disse...

E...então!!!???
O primeiro passo... já alguém teve coragem de o dar???
Tenho passado por aqui e mantido a minha curiosidade em silêncio... mas não aguento mais @miga...
Espero sinceramente que a tua ausência se deva a um coração e vida preenchida de AMOR e PAIXÃO...
(são melhor que o queijo para nos fazer esquecer de tudo o resto :):))
Mil beijinhos e muitas saudades @miga

Visible Silence disse...

Porquê,
Não sei se já não andas por aqui...ou se és como eu... (IN)VISIBLE :):)

De qualquer maneira deixo aqui os meus sinceros desejos de um ano de 2010 cheio de paz, amor e saúde...
Que o novo ano te traga tudo o que mais desejares.
Beijinhos.