segunda-feira, outubro 17, 2005

Amar em silêncio

Apartir de hoje vai ser assim....
vou amar-te em silêncio,
Não vou mais insistir,
Não vou mais procurar-te.

Continuarei a desejar-te
e a recordar todos os momentos que vivemos juntos;
guardarei em mim o teu cheiro,
o teu carinho e o amor que ainda sentes por mim....
Continuarei a sonhar com um futuro risonho
Que se atreve, ainda, a esperar por nós!

Continuarei a pensar em ti a cada momento,
Continuarei a sonhar connosco, dia e noite.
Continuarei a deitar-me a pensar em ti
e a acordar contigo no meu pensamento.
Continuarei à espera de um telefonema,
Uma mensagem, qualquer sinal vindo de ti....

Continuarei a enviar-te, em pensamento,
a minha mensagem de bom dia
e continuarei a acreditar
que também tu, em pensamento,
me enviaste o teu habitual “bom-dia”.

À noite, continuarei a ouvir a nossa radio
e continuarei a acender as velas
para te imaginar ali ao meu lado,
para recordar os nossos momentos mágicos.

Continuarei sempre ligada a ti,
sempre acompanhada pelas tuas lembranças!!!

Continuo a amar-te mas....
num silêncio sufocante,
num desespero de ter que fingir
que não quero o que mais desejo.

Resta-me o consolo de saber
que os meus olhos não me deixarão mentir,
Não me deixarão ser hipócrita
E que tu vais perceber no meu sorriso o meu amor por ti!

Se ainda me queres, eu estou aqui!
E tudo o que fores, eu serei assim...
Se ainda me queres, não será o fim....

15 comentários:

Anónimo disse...

Blog information helps out a lot, and I like the style of your blog here. Interesting information and useful content... I think I add you to my favorites. With your permission I'll be coming back. Can I tell a friend?

great job making this blog (good design!), keep up the good work!

~ have a nice day.
seduction (= my site)

Å®t_Øf_£övë disse...

Porquê?,
Na tentativa de o esqueceres estás a fazer tudo o que podes, e se não achares uma solução, podes perder as rédeas do teu coração.
E passarás a amá-lo simplesmente, com o mesmo amor de sempre, do qual poderás não conseguir afastar-te, e aí passarás a amá-lo ainda mais, ao querer não o amar.
Beijos.

terragel disse...

PORQUÊ? obrigado pelas gentís palavras no complexogel. Esse teu conto, pareceu-me tão real que eu achava que estavas aqui do meu lado recitando o teu lamento. Ele é transbordante de sensualidade, paixão e amor, é o verdadeiro cântico dos amantes mais apaixonados,é vc cuidando se antecipando ao que vai acontecer com o teu amado,é vc prescindindo de suas próprias necessidades em benefício de seu grande amor. Adorei o teu canto e principalmente tua visita.
Boa semana e bjs

Zion disse...

Porquê?, amar em silêncio sem ter grande esperança q o nosso amor seja correspondido um dia parece-me muito doloroso. A minha vontade era dizer-te para esquecê-lo e virares-te para o futuro porque o amor não tem que nos fazer sofrer. Mas cada um sabe de si e não podemos julgar as histórias dos outros a partir da n/ experiência. Por isso desejo-te boa sorte e espero q não saias magoada.

terragel disse...

PORQUE? passei só pra te explicar, que eu me interesso mais pela qualidade dos comentários do que pela quantidade deles. Se vc tivesse acompanhado meus textos desde o começo, talvez vc sentisse no próximo texto um fragmento de seu próprio sentimento perdido lá no meio. Eu geralmente estudo os comentários que trazem conteúdo e aproveito os sentimentos deles no texto que vou escrever. Esse ultimo texto que vc já visitou, foi fruto de observações dos comportamentos dos mais jóves na noite paulista. Agora, eu te digo com toda a siseridade, eu gosto de ler os teus textos, os da visible silence, os do art, os da paula, os da betty, porque vocês colocam os sentimentos nas pontas de seus dedos. Como eu já disse em outra ocasião, é como se estivessem me dizendo aquelas palavras e isso faz com que eu sempre volte. Eu nunca comento os comentários no meu blog, porque respeito a opinião de cada pessoa, afinal de contas todos temos os nossos valôres e vemos o mundo de acordo com eles, por isso que não recomento, estou me explicando aqui pra vc porque achei engraçado o seu comentário dizendo:"quando for grande, vou ter bastante comentário", isso fez com que eu me sentisse na obrigação de te dar essa explicação. As vezes eu recomento algum cometário, mais não no blog da pessoa, faço no e-mail particular dela. Hoje recebi um cometário de uma visitante que está falando do amor como destino, achei interessante por isso meu próximo texto vou considerar esse aspecto. Vou ficando por aqui, porque já é tarde e não posso atrapalhar o seu sono.
Bjs

terragel disse...

PORQUE? eu voltei porque esqueci de te avisar que não precisas me responder esse comentário, se vc achar necessário mesmo, eu preferia que respondesse no e-mail paritcular: terregel@hotmail.com
Desculpe o avansado da hora.
Bjs

Dulcineia disse...

Porquê.Gostei imenso deste texto.

Desconhecida disse...

Como já disse a alguém, de facto, sentimos todos da mesma maneira os nossos amores e os nossos desamores...sei porque digo isto, depois de ler este Post...o que muda são as personagens.

Visible Silence disse...

Querida Porquê,
Continua o amor...
"Se ainda me queres, eu estou aqui!
E tudo o que fores, eu serei assim...
Se ainda me queres, não será o fim...."... agora a decisão terá que ser dele...
Existe um momento na luta pela pessoa amada em que temos que nos afastar... já demos todas as garantias do nosso amor... já nada temos a provar...
Sob pena de estarmos a pisar o nosso amor próprio (não o orgulho mas amor próprio)... temos de nos afastar...
Isso não significa que deixamos de lutar... mas que também nós precisamos de certezas... chega de lutar sózinha...
Agora é a vez dele...
O momento já não se compadece com indecisões...
Amiga, continua com força... quem ama como tuas palavras transparecem tem direito a ser amada com certezas e não andar a navegar no mar das dúvidas eternamente...
Passa no meu cantinho... fica bem... vou passando para ver como estás...
Mil beijinhos e bom fim-de-semana

Lis57 disse...

Os teus posts deliciam-me.Espelham bem teus sentimentos. Cada palavra tem uma força especial.
Penso que todos nós temos amores com quem adormecemos e acordamos, todos os dias mas sòmente em pensamento. E não há solidão pior que essa.

Bom fim de semana
Beijinhod

vero disse...

Porque? Ao ler as tuas palavras era como se elas estivessem a sair da minha mente, do meu coração também...identifiquei-me imenso c essas palavras!!!
Beijinho***

ApenasAlguém disse...

Vir aqui hoje e ler este post fez-me pensar em tudo o que me aconteceu este fim-de-semana. Tudo o que escreveste é o que sinto, é o que penso. Como te responderam, agora a "bola" está no campo dele. Como alguém me disse a mim, eu passo da mesma forma para ti, se ele te amar realmente, voltará. Não tenhas dúvida.
Bj gde e, acredita.

pensamentos disse...

Só, um beijo silêncioso...

Alma Azul disse...

Apenas um sorriso para ti companheira do "pedaços"...
beijo de bom domingo

Patricia Almeida disse...

Dói demais dizer que nao...
Quando se quer dizer que sim...

Dói demais ter de esquecer....
Quando a unica coisa que fazemos é recordar...

Dói demais calar um sentimento...
Quando o que queremos na realidade é grita-lo ao mundo...

Dói...

Dói demais amar-te...